top of page

CRAS REVIVER retoma atividades presenciais para alegria dos usuários do serviço

Foto do escritor: Prefeitura de FeijóPrefeitura de Feijó

CRAS REVIVER | Retorno das atividades presenciais


O Grupo de mulheres do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família - PAIF, comemorou o retorno das atividades presenciais, suspensos desde o inicio da pandemia da covid-19.



Com o avanço da imunização da população, destacando que Feijó já tem mais de 70% da população imunizada, ou seja, capacidade de rebanho atingida pela Secretaria de Saúde, e com as publicações dos decretos estaduais, liberando as atividades, nesta segunda-feira, o Cras retoma as atividades.


O trabalho de acolhida possibilitou a manutenção além da criação de vínculos com as mulheres. Os servidores do Cras apresentaram os programas e serviços ofertados pelo Sistema Ùnico de Assistência Social - SUAS no âmbito da proteção social básica no equipamento do CRAS, além dos profissionais responsáveis pela regional zero um, que abrange os bairros Zenaide Paiva, Nair Araújo, Cohab, Residencial Açaí, Eletroacre, Av.Marechal Deodoro até a orla e Bairro do Hospital, sob a coordenação da Assistente social, Raimice Bezerra dos Santos - Técnica de Referência da Regional 01 - Grupo Girassol.

Galeria de Fotos


0 comentário

Comments


Logo Feijo (2025-2028).png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Feijó - Estado do Acre

CNPJ 04.005.179/0001-20


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3463-2614 ou 99214-4337 (Responsável Luciane Passos)

🏢 Av. Plácido de Castro, 678, CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 14h - com intervalo de 20 minutos.

(Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 prefeitura@feijo.ac.gov.br ou ouvidoria@feijo.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page