Corrida Rústica do Corpo de Bombeiros celebra 5 anos de atuação em Feijó; prefeito prestigia festa

Nesta quinta-feira, 26, o prefeito Kiefer Cavalcante, participou da emocionante I Corrida Rústica do Corpo de Bombeiros em comemoração aos 5 anos de presença da corporação no município de Feijó. O evento contou com a presença de autoridades municipais e dos alunos da Escola Francisco Nunes Leitão.

Ao longo desses anos, testemunhamos a importância vital da presença do Corpo de Bombeiros em nossa cidade. Inúmeras ocorrências foram controladas graças aos incansáveis trabalhos realizados por esses verdadeiros heróis.

Quero parabenizar novamente toda a corporação e cada bombeiro individualmente, pelo seu trabalho essencial, dedicação e bravura. São verdadeiros heróis anônimos, que arriscam suas vidas para salvar o próximo. Eles merecem todo o nosso respeito e admiração.