Corinthians Feijó e Colorado conquistam o Campeonato Feijoense de Futebol na 1° e 2° divisão

O Campeonato Municipal de Futebol tem a participação de centenas de atletas, com a duração de 3 meses a competição chegou a sua fase final e as partidas das finais da 1ª e 2ª divisão aconteceram nesta última sexta-feira (18) no Estádio Romildão. O campeonato é uma realização da prefeitura de Feijó através da secretaria de Esportes.

A primeira partida deu inicio por volta das 17h o jogo foi entre as equipes Colorado e Célio Esportes, essa foi a decisão da segunda divisão. O jogo foi bem movimentado e a equipe da zona rural foi quem levou a melhor, a equipe Colorado venceu por 4 X 0 a partida e garantiu o título inédito. O técnico agradeceu o apoio do prefeito Kiefer que ajudou os atletas a se locomoveram até a cidade pois todos os jogadores residem na BR364.

Em seguida deu inicio a segunda partida, a decisão da primeira divisão foi entre as equipes Corinthians Feijó X Juventude, a equipe do Corinthians comandada pelo técnico Dhemerson Carolino levou conquistou o titulo vencendo por 1 X 0 a equipe do Juventude que também demostrou muita qualidade.

Todos os vencedores e vice receberam trófeu, medalhas e valor em dinheiro, a equipe vencedora da primeira divisão levou o prêmio de R$3500,00 e o segundo colocado de R$ 2000,00 . O prefeito em exercício Claúdio Braga, vereadores Cabeludo e Mundoca e os secretários Eloilton e Evandro Melo fizeram a entrega das premiações.

Galeria de foto

- A cidade