• Assessoria

Convocação de Recadastramento aos Taxistas e Moto Táxi

PREFEITURA DE FEIJÓ

Gabinete do Prefeito

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS PERMISSIONÁRIOS DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE PARA RECADASTRAMENTO

A PREFEITURA DE FEIJÓ, pessoa jurídica de direito público, com sede na Avenida Plácido de Castro, 678 – Centro, CEP 69960-000, em Feijó-AC, inscrita no CNPJ n° 04.005.179/0001-20, CONVOCA através do presente Edital, todos os taxistas, moto taxi deste Município, para o recadastramento que será realizado entre os dias 08 a 19 de maio de 2017, no horário das 08h00min às 14h00min, na sede da Prefeitura, na Avenida Plácido de Castro, 678 – Centro, nesta Cidade.

No ato do recadastramento o taxista e moto taxista e deverão apresentar cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; 01 foto 3x4; CPF; Título de eleitor; Carteira de habilitação; Comprovante de endereço; Certidão nada consta débitos municipais; Certidão antecedente criminal; Declaração da Associação qual faz parte (se houver) e Certificado de registro de licenciamento do veiculo (CRLV).

O taxista e moto taxista que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido no referido decreto, poderá ter sua permissão suspensa, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.

Feijó – Acre, 04 de maio de 2017.

KIEFER ROBERTO CAVALCANTE LIMA

Prefeito de Feijó