• Prefeitura de Feijó

Conselho Tutelar acompanha ação de busca e apreensão em prol de criança retirada a força de sua mãe

O Conselho Tutelar de Feijó, representado pelo Conselheiro Francisco Barreto, com apoio e orientação da Polícia Civil Oficial de Justiça e equipe de apoio logístico. acompanhou o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Feijó, que determinou a busca de uma criança retirada pela sua mãe de forma arbitrária e forte ameaça e violência, cometidas pelo pai do menor. O mandado foi cumprido no Seringal Porto Brasil - Rio Jurupari.

Para o êxito da ação, 10 (dez) pessoas entre agentes da segurança pública - política polícia, oficial de justiça e equipe de apoio logístico, estiveram no local.


De acordo com o conselheiro, é um caso lamentável, e cruel, mas o conselho e as autoridades de segurança pública e o judiciário estão atentos, e aptos a ajudar em casos como esses, defendendo sempre os direitos da pessoa humana.

"Acompanhei o mandado de busca e apreensão no seringal Porto Brasil - Rio Jurupari, expedido pelo juízo local, afim de garantir direitos e apoiar no que for necessário, e garantir direitos. Junto uma equipe incrível composta de profissionais de alto gabarito, com muita empatia, tivemos o apoio incondicional do nosso prefeito, da polícia civil e do tribunal de justiça" destacou o conselheiro.


#ConselhoTutelarDeFeijó #ConselhoAtuante #PoliciaCivil #RedeDeProteçaoAtuante

0 comentário

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Feijó
CNPJ 04.005.179/0001-20

Av Plácido de Castro, 678
CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre


E-mail: semad@feijo.ac.gov.br

Fone: (68) 3463-2614

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 
                    

  • Facebook
  • YouTube
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeitos

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.