Conselheiros Tutelares de Feijó recebem homenagem da prefeitura

Em 18 de novembro é comemorado o Dia do Conselheiro Tutelar, profissional eleito pela comunidade para zelar pelos direitos das crianças e adolescentes.

Em homenagem ao dia do Conselheiro Tutelar, comemorado todo dia 18 de novembro, a Prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMCIS), promoveu um café da manhã especial, para parabenizar todos os homens e mulheres que assumem cotidianamente a defesa dos direitos humanos de nossas crianças e adolescentes como integrantes do Conselho Tutelar no município Feijoense.

Durante a solenidade, foram entregues moções de homenagem aos conselheiros tutelares por seus serviços prestados na luta pela manutenção dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Em seu discurso, a secretária e primeira dama, Roseane Felício, classificou os conselheiros tutelares como bravos guerreiros.

“Os conselheiros tutelares aqui de Feijó são especiais, justos, trabalham com muito amor, zelo, cuidado, atenção e carinho para levar esperança a população e as famílias, garantindo os direitos das nossas crianças e adolescentes” pontuou Roseane Felício.

A Secretária também destacou que a homenagem é simples, mas é muito justa, uma vez que essa classe tem trabalhado com afinco para produzir bons resultados. “Não é fácil o trabalho que eles executam, mexem com a família e, além do atendimento das ocorrências, tem a parte do acompanhamento, porém, demonstram paixão pelo que fazem e fazem com excelência” enalteceu Roseane Felício.

Os conselheiros e conselheiras tutelares presentes agradeceram a gestão municipal, especialmente a Secretária Roseane Felício e Equipe da Assistência Social Municipal, ao Presidente do CMDCA, Sr. Jonas e ainda ao Prefeito Kiefer Cavalcante.

CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre

E-mail: prefeitura@feijo.ac.gov.br