Rua "subida da muda" recebe trabalho de melhorias com massa asfáltica

Atualizado: 26 de Nov de 2019

A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Feijó, gestão "gente é para ser feliz" do prefeito Kiefer cavalcante, permanece realizando os trabalhos de manutenção e recuperação das vias públicas de Feijó. O trabalho foi iniciado pelo Centro de Feijó e agora se estende para os bairros, as vias principais são as primeiras a serem beneficiadas.

A via conhecida como ''Subida da Muda'', nome oficila Rua Delermano Barroso Braga foi a contemplado para receber melhoria asfáltica. Foi uma corrida contra o tempo, para que o período chuvoso não atrapalhasse os trabalhos e nem a qualidade da aplicação da massa. Centenas de pessoas são e serão beneficiadas com o trabalho realizado no local pela Prefeitura de Feijo.

Nos próximos dias, o prefeito Kiefer Cavalcante cumprirá agenda na capital do acre, para conversar com o Governador Gladson Cameli e o Secretário Thiago caetano, para buscar e firmar novas parcerias em prol de Feijó. Importante ressaltar que a Usina de Asfalto, parceria do governo do estado com a prefeitura, na gestão atual, está agilizando os trabalhos, permitindo que estes avancem a uma velocidade interessante, devido a rapidez em que é realizado o trabalho com asfalto é realizado na cidade.

Galeria de foto

- A cidade