top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Confraternização de crianças e adolescentes do SCFV do CRAS é promovida pela Secretaria de Assistência Social




No espírito de solidariedade e fortalecimento dos vínculos comunitários, a Secretaria de Assistência Social promoveu uma emocionante confraternização para crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O evento, repleto de alegria e diversão, proporcionou momentos inesquecíveis de união e integração para os jovens atendidos.


A equipe da Secretaria de Assistência Social e dos profissionais envolvidos no SCFV e CRAS desempenhou um importante papel: preparação até a execução. O comprometimento desses profissionais foi evidente, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para as crianças e adolescentes.


Ao proporcionar momentos de união, alegria e aprendizado, a Secretaria de Assistência Social e os profissionais envolvidos deixam uma memória na vida das crianças e adolescentes atendidos, inspirando a continuidade de ações que fortaleçam os laços comunitários e promovam o bem-estar de todos.


Galeria de fotos:


0 comentário

Comentários


bottom of page