Comunidades comemoram manutenção e recuperação do ramal 43 e 45 do Finelón em Feijó

As comunidades dos ramais do 43 e 45 do Finelón, situados ao longo da rodovia BR 364 KM - sentido Feijó - Manoel Urbano, estão em festa pela execução dos serviços melhorias de infraestrutura, como implantação de bueiros e o piçarramento das vias, realizados este ano pela Prefeitura de Feijó, através da Secretaria Municipal de Obras.

O Secretário Evandro Melo, esteve na comunidade, para agradecer o apoio e a parceria das comunidades, e se colocou a disposição para auxiliar a comunidade no que precisarem.

"Estou feliz de vir até essas comunidades e ver que o trabaho conjunto tem um excelente resultado, dessa forma, todos saem ganhando, agora dá para trafegar tranquilamente pelo local, escoar a produção, além de minimizar ou eliminar possíveis acidentes nesses ramais", afirmou o Secretário.

Os homens e mulheres presentes na visita do Secretário, disseram que estão em festa e super contentes com o trabalho que o Prefeito Kiefer Cavalcante e seus Secretários estão realizando na cidade de Feijó, especialmente na área de infraestrutura e produção, que tem contribuído para melhoria da comunidade, além de ajudar na geração de emprego e renda e escoamento da produção, e agora, no transporte escolar, para essas áreas.

- A cidade
- Contracheque Online