• Prefeitura de Feijó

Comissão se reúne para discutir realização do XXIII Festival do Açaí e de Praia 2022

Atualizado: 11 de jul.

Há 34 dias do festival do Açaí, comissão organizadora realiza uma das últimas reuniões para alinhas os detalhes finais da grande festa feijoense


A Comissão organizadora do XXIII Festival do Açaí e de Praia 2022, se reuniu na quinta-feira (7) para discutir a realização do evento.


Comissão tratou de diversos assuntos como segurança com as pessoas e turistas, prevenção a saúde, desenvolvimento econômico e comércio, cultura lazer e entretenimento e apoio ao empreendedorismo, na reunião desta quinta-feira.



O festival está sendo promovido pela Prefeitura Municipal de Feijó com o apoio do Governo do Estado, e reuniu toda a Comissão Organizadora e os representantes da segurança pública, polícia militar, polícia civil, corpo de bombeiros militar, Detran e Conselho Tutelar, afim de discutir as ações da segurança durante os dias de festivais de açaí e de praia, que ocorrerá nos dias 12 a 14 de agosto de 2022.



O secretário de administração Wisley Monteiro, frisou que a prefeitura solicitará ao Governo do Estado reforço de mais policiais para ajudar o efetivo local, durante os três dias de evento e também requisitará ao Detran, um engenheiro (tráfego) para discutir e definir mudanças no trânsito local, nas proximidades do novo espaço de eventos; onde acontecerá o festival do açaí.


Também fora tratado pontos das Portaria nº 126/2022 e Portaria nº 128/2022. e ainda tratado sobre os protocolos de saúde da covid-19 (Plano de Contigência), visto o aumento de casos no Estao do Acre e municípios da região Tarauacá-Envira.


A programação do evento também fora apresentada as autoridades presentes.



Participara da reunião o secretário de administração e presidente da comissão organizadora, Wisley Monteiro, Secretário de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo Eloilton, Agente de Desenvolvimento Luceilma, Conselheiros Tutelares Adiones, Socorro e Pedro Roberto, comandnate da Policia Militar de Feijó Tenente Ronaldo, Tenente Alberto Souza, Sub-comandante da Polícia Militar de Feijó, Delegado de Polícia Civil Railson Ferreira, comandante do Corpo de Bombeiros de Feijó, Tenente Jailton,


0 comentário