Comissão do PSS-Chamamento Emergencial nº 002/2020, divulga resultado dos recursos interpostos

A Prefeitura de Feijó, através da Comissão de Processo Seletivo, torna público aos candidatos do Processo Seletivo Simplificado/Chamamento Emergencial nº 002/2020 referente a contratação de médico, enfermeiro e técnico em enfermagem, o resultado dos recursos interpostos.

A comissão orienta que o(a) candidato(a) acompanhe as próximas atividades, conforme estabelecido no cronograma do edital, pelo site institucional do município www.feijo.ac.gov.br menu Concursos Públicos > PSS 002/2020 - Chamamento Emergencial - Saúde ou diretamente aqui e/ou diário oficial.

A próxima etapa será a divulgação da classificação final, concomitantemente a convocação imediata dos aprovados, conforme edital, na próxima terça, 12 de maio de 2020.

O município reforça que esta contratação visa ampliar os atendimentos na área de saúde, especialmente no combate e enfrentamento a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (covid-19), preservando a saúde e a vida do povo feijoense.

As despesas referente a essas contratações, assim que realizadas, estarão disponíveis no portal www.feijo.ac.gov.br/covid.

- A cidade
- Contracheque Online