top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Cerimônia de entrega de medalhas por tempo de serviço no corpo de bombeiros é celebrada em Feijó

Na tarde da última segunda (07) no Auditório da Universidade Aberta do Brasil - UA, Polo Feijó, reuniram-se autoridades locais, incluindo o vice-prefeito Elson José, para a Cerimônia de Entrega de Medalhas por Tempo de Serviço prestado no Município de Feijó. Foram homenageados 6 sargentos e condecorados com uma medalha pelos 10 anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros.



A cerimônia foi marcada por discursos inspiradores e momentos de grande emoção, destacando as histórias de coragem e resiliência dos homenageados. O comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, Coronel Charles da Silva Santo, enalteceu o trabalho incansável dos bombeiros, ressaltando a importância vital de seu papel na garantia da segurança e bem-estar da população acreana.

O evento também proporcionou um momento de confraternização entre os presentes, fortalecendo os laços de companheirismo e solidariedade que sustentam o espírito da equipe dentro do Corpo de Bombeiros.


O evento é um marco no profundo agradecimento da comunidade pelo comprometimento inabalável e pela coragem demonstrada diariamente pelos bombeiros militares, que destacam a desempenhar um papel vital na proteção da vida e do patrimônio, representando o verdadeiro espírito de serviço e sacrifício.


Galeria de fotos:


0 comentário

Comments


bottom of page