top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) comemora dia das mães com programação especial

A Prefeitura de Feijó, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), preparou um evento especial em homenagem ao Dia das Mães. A celebração, voltada para as mães participantes dos programas de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), aconteceu ontem (12) e contou com muita emoção e alegria.

Segundo a Secretária de Assistência Social e primeira dama, Roseane Felício, o evento foi uma forma de valorizar e ressaltar a importância das mães na sociedade. "Essa data não poderia passar em branco, por isso, realizamos esse evento com todo carinho e amor para as mães feijoenses que integram o SCFV e PAIF", afirmou.


O evento foi um momento de reconhecimento e gratidão às mães, que desempenham um papel fundamental na formação e desenvolvimento das famílias. A galeria de fotos do evento mostra a emoção e a felicidade das mães participantes, que puderam desfrutar de um momento de celebração e união com suas famílias e a comunidade de Feijó.

0 comentário

Comments


bottom of page