• Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Celebração emocionante no Centro de Referência a Pessoa Idosa homenageia mães em dia especial

Ontem (12), o Centro de Referência a Pessoa Idosa promoveu uma celebração especial em homenagem ao Dia das Mães, com a presença do Vice-Prefeito Elson José, da Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social Roseane Felício e do do Secretário Municipal de Administração Wisley Monteiro - também eventual substituto da pasta de Cidadania e Assistência Social. A festa contou com a entrega de presentes, sorteios e muito forró com bandas locais.

A secretária Roseane Felício destacou "Uma noite inesquecível para mães guerreiras que merecem todo o amor e reconhecimento." Roseane parabenizou o trabalho da equipe pela organização e as mães pela presença na festa. Já o secretário Wisley Monteiro frisou que a noite foi maravilihosa e com as melhores pessoas, as mamães. "Uma noite de amor e alegria para as mães mais especiais da nossa cidade."

A equipe multidisciplinar da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência esteve presente, garantindo que todos os participantes tivessem uma noite memorável. Agradecemos a todos que contribuíram para a realização deste momento único e especial em homenagem às mães.