top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Carnaval Folia de Feijó, mais uma vez, lugar de gente feliz! Foliões e turistas amaram os festejos



Carnaval Folia 2023


O carnaval Folia 2023 realizado no municípoi de Feijó, se destacou pela organização e ornamentação, proporcionando pelo governo municipal e instituições parceiras. Os empresários da cidade também não fizeram diferente, e inovaram na venda de produtos para os folões e turistas. Alguns inclusive, foram parceiros do carnaval folia como as empresas Ipernet, Auto Posto Progresso, Gazin, PDM Produções e WG Presentes. O Governo do Estado do Acre apoiou a tradicional festa de carnaval de Feijó.


O evento foi considerado tranquilo pelo prefeito e as autoridades de segurança pública, sem registro de ocorrências graves, e muita animação por parte dos presentes.


Estima-se mais de 5 mil pessoas por dia, passaram pelo carnaval deste ano, vivendo momentos de descontração, alegria e levando muitas lembranças do carnaval de Feijó e do município, que está mais belo com as novas áreas, construídas especialmente para realização de grandes eventos e shows, além de serem cartões postais para aquela linda selfie e fotos.


O prefeito Kiefer Cavalcante no palco, fez elogio a população feijoense, turistas e saudou a população do município vizinho (Envira) presente, destacou que o carnaval deve ser um momento de alegria e felicidades e também de união e pregou o respeito entre todos, e frisou aos homens presentes que não é não. O prefeito também agradeceu o empenho do secretário de cultura, esporte e lazer, Eloilton, pela realização da festa e frisou a ornamentação que ficou sob a coordenação da secretaria de Assistência Social , na pessoa da equipe da secretária Roseane Felício.


O evento contou ainda com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselheiros Tutelares e da Secretaria Municipal de Saúde.


Carnaval Folia 2023 de Feijó


O evento vem se destacando como o carnaval da família feijoense, alegrou mais de 5 mil pessoas todos os dias. Para as crianças, um amplo parque de diversões para se divertirem e gastar toda a energia, usadas nas mais diversas opções como pula-pula, escorregador, brincadeiras e outros.


Bloco do Sujo



No domingo o tradicional Bloco do Sujo levou alegria e diversão nas ruas do município de Feijó. Conhecido por vários carnavais, o bloco vai levando animação até local que é realizado a festividade.


Marcado pela presença de muitas famílias, os desfiles que começaram após às 16h e ocorreram de forma tranqüila e pacífica, resgatando o espírito de Carnaval dos feijoenses. A equipe da Prefeitura comemora com alegria a realização e organização do evento que tem reunido centenas de pessoas.


Espaço do empreendedor


No espaço do empreendedor, o evento contou com diversos empreendedores locais que instalaram na praça de alimentação suas barracas, para fornecer bebidas e alimentação para os folições, gerando emprego e renda, e ainda, demonstrando a força da cultura e entretenimento para o desenvolvimento do comércio local.


Um dos empreendedores famosos do Brasil, que possui negócios em Feijó, optou por festejar o carnaval em Feijó. Pouca gente percebeu o homem de calça jeans e uma simples camisa polo verde brincando com amigos durante o carnaval de Feijó, mas poucos sabiam que se tratava do mega-empresário Mário Gazin, proprietário de uma das maiores redes de lojas de eletrodomésticos e móveis do País.



Galeria de Fotos


0 comentário
bottom of page