• Prefeitura de Feijó

Campanha da vacina da gripe (influenza) em 2021

Atualizado: 19 de mai. de 2021


Dia "D" de vacinação contra a influenza (gripe), dia 22/05/21, próximo sábado, nas unidades de Saúde: Diamantino Macedo, Dr. José Luiz, Antônio Domingos, Francisca Lima, Francisca Xavier, Florinda Vieira, Maria Alice e Escola Toppo Gigio.


Para receber a dose, as pessoas que fazem parte dos grupos-alvo da campanha, devem comparecer às unidades de saúde levando cartão do SUS ou CPF e carteira de vacina.

A vacinação contra a gripe já começou. Se você ou alguém da sua família faz parte dos públicos prioritários, fique atento e procure uma Unidade de Saúde para tomar a vacina.


A Prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Saúde realizará o "Dia D" de vacinação contra a gripe, no próximo sábado (22), as Unidades Básicas de Saúde ficarão abertas das 7:30h as 17:00h.


A Secretaria Municipal de Saúde estará com sete unidades de saúde abertas para realizar a vacinação contra a gripe para públicos-alvo, sem necessidade de agendamento prévio.


Para receber a dose, as pessoas que fazem parte dos grupos-alvo da campanha, devem comparecer às unidades de saúde levando cartão do SUS ou CPF, carteira de vacina, de acordo com os grupos a que pertencem.


Pessoas que tomaram a primeira ou a segunda dose da vacina contra a covid-19 devem esperar pelo menos 14 dias para tomar o imunizante contra a gripe.


Atualização da caderneta

Durante o “Dia D” também será possível aos integrantes dos grupos elegíveis realizarem a atualização da caderneta de imunização.


A vacina contra a Influenza pode ser aplicada simultaneamente com qualquer outra do Plano Nacional de Imunização (PNI), exceto a que é aplicada contra a covid-19.

0 comentário