Autoridades de Feijó se reúnem em prol da integração da Segurança Pública e melhorias do disque 190

O prefeito Kiefer Cavalcante, conduziu uma ampla reunião entre os governo estadual e municipal, com representantes do poder legislativo e da força de segurança estadual.

A pauta da reunião é melhorar o serviço prestado pelo disque 190 em prol da população feijoense. Para tratar sobre o assunto estiveram presentes pela Polícia Militar do Acre (PM), na pessoa do Comandante da Batalhão de Feijó, Tenente Mendonça e o Sargento Esdras, pela Polícia Civil (PC) o delegado Dr. Railson Ferreira, e pelo poder legislativo municipal, a presidente da casa de leis, vereadora Berlândia, acompanhada dos vereadores Leildo, Ronaldo, Mirla e professora Vanda.

Segundo o prefeito, há uma reclamação generalizada da população, que tentam acessar o disque 190, achando que estariam falando com o batalhão local, mas na verdade, estão falando com a equipe na capital, e que o Sistema do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), tem demorado em repassar as informações ao batalhão local, prejudicando a sociedade feijoense, no acesso a esse serviço essencial de segurança pública. Ainda de acordo com o chefe do executivo, é necessário a união das forças e poderes, para que o Coronel Paulo César, Secretário de Estado de Segurança Pública, ajude a população feijoense.