• Prefeitura de Feijó

Autoridades celebram 15km de (re)abertura do ramal do Éber que ligará Feijó/AC a Envira/AM

Autoridades almoçam com comunidade do ramal do Éber e celebram 15km de abertura do ramal que ligará o município de Feijó, AC ao Envira, AM


O chefe do executivo municipal de Feijó, prefeito Kiefer Cavalcante, na companhia do governador Gladson Cameli, senadora Mailza Gomes, deputados federais Jéssica Sales e Jesus Sérgio, deputado estadual, Marcus Cavalcante, secretários de estado, secretários municipais e vereadores, se reuniram com agricultores do Ramal do Éber e a Caravana Integração Amazonas-Acre, para celebrar a abertura de 15 km de ramal que ligará Feijó, AC a cidade de Envira, AM.


O prefeito destacou o trabalho do Governador Gladson Cameli e do Deracre, na abertura do ramal que ligará Feijó ao município amazonense de Envira.

“Há 5 anos a comunidade ficava isolada no inverno por conta das péssimas condições do ramal. Mas agora, os produtores tem o direito de ir e vir garantido após o nosso governo reabrir 15km de ramal com as novas máquinas do Deracre”, disse.

As autoridades presentes além de almoçar, conversaram com os produtores rurais e moradores e conheceram mais sobre a realidade da comunidade. Segundo as autoridades, esse trabalho parece simples, mas representa um avanço para ambos os municípios, que além de gerar integração e cooperação, fortalece a economia de ambas as cidades, facilita o escoamento da produção, compartilhamento de serviços e tira o povo do isolamento.


Galeria de Fotos


0 comentário