• Assessoria

Audiência pública sobre aberturas de Ramais

Aconteceu nesta segunda-feira (29/05) à audiência pública para tratar assunto a respeito da abertura dos ramais no ano de 2017 em Feijó. Esteve presente o prefeito Kiefer Roberto, o representantes da Seaprof, do Deracre na pessoa do vereador Mauro, do INCRA Sr. Fortunato, IMAC senhor Luciano, e representantes de ramais e comunidades, além de populares. O prefeito Kiefer e Claúdeio Braga falaram da dificuldade que a prefeitura enfrenta para conseguir recursos para abrir os 700 km de ramais em Feijó, " Já foram consertadas algumas máquinas e faremos duas equipes que trabalharam simultanêamente" falou o vice-prefeito Claúdio Braga. O vereador Mauro esteve representado o sr Merlâ responsavél pelo Deracre, Mauro falou que dos 700 km possivelmente o deracre ajudará com cerca de 70km,  Já o Sr. Fortunado falou que infelizmente o INCRA não tem no presente momento nenhum recurso para oferecer.

Kiefer finalizou falando " Nós lutaremos e faremos o possível para abrirmos todos os ramais, começaremos pelos eixos e depois pelas mangas dos ramais, e nesse ano as máquinas não irão voltar lá do final do ramal para a cidade, mais sim, as máquinas ficaram onde o serviço foi parado naquele dia, e mais, começaremos trabalhar já no inicio da manhã, sobre os recursos já fui a Rio Branco a procura, mais infelizmente os setores do gonverno não tem até o momento nada de certo a nos oferecer, se Deus quiser no máximo até o dia 20 de Junho já estaremos com as equipes nos ramais''.

Populares e representantes das comunidades fizeram perguntas, onde as mesmas foram respondidas, todos demostraram sua felicidade em ver a vontade do prefeito e sua equipe em fazer a abertura dos ramais, agricultores se disponibilizaram á ajudar na construção das pontes, o que significa confiança no trabalho do prefeito.