• Prefeitura de Feijó

Assistência Social promove Arraiá para usuários do Programa de Atenção Integral à Família

Atualizado: 6 de jul.




A prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social (Semcias) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), organizou um Arraiá para lá de especial para as famílias e mulheres assistidas pelo Programa de Atenção Integral à Família (PAIF)


O evento aconteceu na sexta-feira, 1º de julho, e contou com a presença dos servidores da pasta assistência social e do Cras, e das mulheres assistidas no âmbito do PAIF, que se divertiram muito com as brincadeiras e também demonstraram um espírito de união e amor ao próximo além de contarem suas histórias de superação.

Além das brincadeiras, muitas disputas foram realizadas proporcionando as mulheres uma sexta-feira diferenciada. Muitas se desafiaram e participaram da brincadeira do saco, incentivadas por uma torcida bem animada e alto astral. Também houve o desfile para eleger a garota do Arraiá, onde as mulheres deram um show de empoderamento e auto estima desfilando. Ao final, muita dança, risadas e as famílias felizes, com a festa proporcionada pela Prefeitura de Feijó. O Arraiá foi prestigiado pelo secretário municipal de administração Wisley Monteiro em excercício pela secretaria de cidadania e assistência social junto com a equipe do CRAS, representada pela Coordenadora do CRAS Katiane e as assistentes sociais Raimice e Isabela.


A titular da assistência social, Roseane Felício não pode comparecer, pois cumpre agenda de trabalho fora do município.


Galeria de Fotos



0 comentário