Assistência Social - Creas Renascer, realiza visita famílias no ramal Atalaia

Nesta quinta, 02, a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, através do CREAS Renascer, realizou visita a famílias no ramal Atalaia, próximo ao ramal dos Pintos. O trabalho foi realizado pela Secretaria de Assistência Social e coordenado pela Katiane Barbosa, e os técnicos Eudimar e Irizane.

O time do CREAS Renascer, aproveitou para agradecer o belo trabalho que a Secretaria de Assistência Social (SEMCIS) na pessoa de sua Secretária Roseane Felício vêm realizando, e o apoio do Secretário de Administração Wisley Monteiro, especialmente do Prefeito Kiefer Cavalcante, por sempre está disposição pra ajudar nos atendimentos mais longínquos.

#GratidãoATodos!

#GenteéPraSerFeliz #conselhotutelarfeijó #zelandopelodireitodacriançaedoadolescente #ConselhoAtuante #VidaDeConselheiroTutelar

- A cidade
- Contracheque Online