• Assessoria

Aposentados, é hora de fazer o seu cadastro

Preocupados com o baixo número de idosos que não fizeram seu cadastro do INSS a Secretaria de Ação Social comunica a todos os beneficiários do BPC (Benefício de prestação continuada da Assistência Social), LOAS () e também amparo ao idoso que, o prazo para fazer o seu CAD' único é somente ate o dia 27 de dezembro de 2018, comunica ainda que, aqueles que não fizerem o referido cadastro terão seus benefícios bloqueados.

Essa é uma exigência do INSS, mas o cadastro só é obrigatório para os beneficiários que não recebem o décimo terceiro.

O prefeito Kiefer Cavalcante juntamente com a Secretária de ação social Roseane Felício vêm nesse momento uma grande oportunidade para que todos os beneficiários possam deixar sua situação junto ao INSS totalmente regularizada.


A Secretaria conta com uma equipe pronta para atender aos que precisarem de atendimento ou mais informações sobre o cadastro.


INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social): Beneficio do BPC-LOAS podem ser cancelados após revisão em 2018. Até o final do ano, mais de 5 bilhões gastos em benefícios da Previdência Social (INSS) deverão ser cortados por causa de irregularidades, que estão em apuração no Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU).

Fonte: feijoonline.com

Município
- A cidade
Servidor Público
- Concursos
- Contracheque Online
Contatos
Av Plácido de Castro, 678
CEP 69.960-000
Centro, Feijó, Acre, Brasil
wisleymonteirodm@gmail.com
Fone: (68) 3463-2614
Segunda a sexta: 7:00 as 13:00
  • Facebook - Governo Kiefer Roberto
  • Twitter - Governo Kiefer Roberto
  • Google Plus - Governo Kiefer
  • YouTube - Governo Kiefer
  • Instagram - Governo Kiefer