Após reforma, prefeitura realiza entrega da quadra esportiva do bairro Geni Nunes para comunidade

A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria de esportes, realizou nesta sexta-feira (06), a inauguração da quadra esportiva do bairro Genir Nunes, a quadra faz parte de um projeto de reforma de várias outras que estão sendo reformadas simultaneamente.

Muitos jovens estiveram na tarde de hoje acompanhando a inauguração da quadra, momento em que também aconteceu um torneio com várias equipes, o espaço da quadra foi totalmente reformado oferecendo assim melhores condições de práticas esportivas. Estiveram presentes também o secretário de esportes Eloilton, secretário de obras Evandro Melo, vice-prefeito Cláudio Braga, Deputado Marcus Cavalcante e prefeito Kiefer.

O prefeito parabenizou a comunidade pela conquista e falou a respeito da conservação do espaço por parte dos desportistas pedindo que eles sejam os fiscalizadores deste bem público, em seguida o gestor autorizou o uso da quadra por parte dos jovens presentes.

Galeria de foto