Agricultura distribui mudas de café clonal em Feijó

Atualizado: Fev 2

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Chico Severiano, o prefeito Kiefer Cavalcante está empenhado a beneficiar os produtores rurais e fortalecer a cadeia produtiva de Feijó, e está estimulando a plantação do café clonal no município, assim, com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar, o governo municipal de Feijó, através da Secretaria de Agricultura, continua incentivando o plantio do café clonal na região.

Para chegar ao estágio atual, a administração municipal tem estimulado os técnicos da Secretaria de Agricultura a visitarem as regiões produtoras do produto. Recentemente, o secretário e técnicos da secretaria de agricultura estiveram em Acrelândia buscando mudas do café clonal. uma das referências no plantio no Estado, de onde trouxeram material genético para ampliação do estoque municipal e distribuição para os produtores ruais.