ACRECAP doa cestas básicas para famílias em Feijó

O governo municipal de Feijó, recebeu do ACRECAP, 150 (cento e cinquenta) cestas básicas, para beneficiar famílias atingidas pela cheia do Rio Envira.

As cestas foram recebidas pela Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social, no CRAS, e será doada as famílias atingidas pela cheia do Rio.

Segundo o prefeito, o AcreCap doou cestas para os municípios de Cruzeiro do Sul, Feijó, Tarauacá, Sena Madureira, Boca do Acre e Rio Branco, totalizando 1.050 cestas básicas, aproximadamente 14 toneladas de alimentos, e para Feijó foram destinadas 150.

"Quero agradecer o Acrecap pelo gesto de gentileza e amor ao próximo, e dizer que estas 150 cestas contribuirão em muito para minimizar o sofrimento das famílias que perderam sua produção ou estão fora dos seus lares por conta dessa alagação, obrigado, e toda a ajuda a nossa população é bem vinda" destacou Kiefer.

Prestigiaram a entrega das cestas básicas o prefeito Kiefer Cavalcante, Senadora Mailza Gomes, a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Jersilene Moreira, a coordenadora do CREAS, Katiane Barbosa e representante do ACRECAP Legal.