• Assessoria

Abertura do Projeto Bombeiro Mirim tem a participação do vice-prefeito Cláudio Braga

Atualizado: Nov 3

O prefeito em exercício, e vice-prefeito de Feijó, Cláudio Braga, participou na tarde desta quarta feira (10) do lançamento do Projeto Bombeiro Mirim edição 2019, realizado na Escola Estadual José Gurgel Rabelo.

O Projeto Bombeiro Mirim 2019 atende diariamente 80 crianças de 12 a 14 anos que estudem em escolas públicas e tenha boas notas. O coordenador dos alunos este ano será o SD NOMACÍLIO, que explicou que o objetivo do projeto é tirar as crianças da ociosidade, ensinando a elas valores cívicos e morais, além de repassar para eles todas as atividades dos bombeiros. No município essa ação já acontece há 5 anos. onde ocorre o repasse de conhecimento às crianças do Projeto nas áreas de Saúde, Cidadania, Meio Ambiente, etc.

Durante o evento, o Coronel BM Batista, externou seu reconhecimento pela excelente parceria entre o Corpo de Bombeiros de Feijó, Prefeitura Municipal de Feijó, Secretaria de Educação, Professores da rede Estadual e Municipal de Educação e Tribunal de Justiça.

O prefeito em exercício Claudio Braga disse às autoridades presentes, que

“a Prefeitura de Feijó estará sempre apoiando as ações do Corpo de Bombeiros, haja vista a excelente relação existente entre a Corporação e o Executivo Municipal, que cedeu inclusive o espaço físico para que fosse instalado o Quartel dos Bombeiros em nosso Município”

O evento contou com a participação do Coronel Batista, representando o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, Prefeito em exercício Claudio Braga Leite, professor Valdemir tavares representando a secretaria municipal de educação, professora Aurelane representando a escola municipal Dr Eraldo Carneiro, Michel Feitosa Representando o poder judiciário e a loja Maçônica de Feijó, Secretário de Administração Wisley Monteiro.

Fonte: Adaptado da Folha de Feijó.