top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Abertura do planejamento anual com professores de ensino rural sinaliza novos horizontes para educação no campo

Em um evento marcante para o futuro da educação em áreas rurais, escolas e instituições educacionais deram início ao planejamento anual em conjunto com professores especializados no ensino rural. Esta abertura, focada em adaptar e melhorar as metodologias de ensino aplicadas ao contexto específico do campo, promete no comprometimento com a qualidade educacional fora dos grandes centros urbanos.



O evento ocorreu nesta quarta-feira (06) no Auditório do Polo da Universidade Federal do Acre (UFAC). Professores, coordenadores pedagógicos e especialistas em educação rural se reuniram para discutir e traçar novas diretrizes que promoverão uma educação mais inclusiva, acessível e relevante para os estudantes do campo, e também focada na formação para os professores que irão atuar nas 93 escolas, tendo a aula prevista para iniciar no dia 18 de março.


Estiveram as autoridades presentes Elson José, Prefeito em exercício; Wisley Monteiro, Secretário Municipal de Educação; Mônica Aguiar, Diretora de Ensino Rural; Professora Milca, Coordenadora de Ensino Rural; Professora Vinete Leitão, Supervisora Pedagógica Rural; Professora Liberdade Leitão, Coordenadora do Programa Primeira Infância; e Professor Cícero, Coordenador de Ensino Urbano.

0 comentário

Kommentarer


bottom of page