Açaí de Feijó ganha destaque na Expoacre

Com ornamentação de saltar aos olhos, feita de sementes de açaí e madeira de bambu, a prefeitura de Feijó em parceria com empresários locais tem, pela primeira vez na Expoacre, um estande reservado à divulgação e comercialização de alimentos produzidos com o tradicional açaí da cidade.

De acordo com o prefeito de Feijó, Kiefer Roberto o estande além de trazer comidas típicas da cidade, anuncia e convida a população para participar da 20ª edição do Festival do Açaí.

“O festival será realizado no mês de agosto. Todos os anos mais de 25 mil pessoas visitam Feijó no período do evento, o que aquece a economia local e traz desenvolvimento para a cidade”, ressaltou Braga.

A empresária Júlia Bento disse que o público tem aceitado muito bem os produtos. “Os clientes estão adorando os produtos. Trouxemos cocada de açaí, licor, mousse, açaí natural e o cremoso”, afirmou.

A digital influencer Carol Jucá visitou o estande e aproveitou para experimentar o açaí de Feijó. “Foi a primeira vez que eu provei e gostei muito! Também degustei a cocada que é maravilhosa e o licor é bem docinho e muito gostoso”, declarou Carol.