• Assessoria

Ações de limpeza das ruas promovidos pelo governo Kiefer Roberto continua a todo vapor

O responsável pela limpeza das ruas do município de Feijó, Jorge Luis, esteve acompanhando na manhã desta segunda-feira (09) as ações de limpeza de nossa cidade, onde cerca de quatro empresas trabalham simultaneamente para garantir maior qualidade e rapidez nos serviços. As equipes são divididas por lotes, ao todo são mais de 30 pessoas trabalhando na limpeza das ruas de Feijó. Os trabalhos são feitos e acompanhados pelos responsáveis pelas empresas, e coordenado por Jorge Luis.

Jorge com alegria diz ''Estamos fazendo o possível para que nossas ruas estejam sempre limpas, as equipes trabalham com muita responsabilidade, eu e o prefeito Kiefer estamos sempre acompanhando os trabalhos de limpeza das ruas, queremos nossa cidade sempre limpa, pedimos também a colaboração de nossa população, pois os trabalhadores tem encontrado barreiras ao limpar as ruas, pois muitos realizam construções e quando terminam não retiram o barro da beira da rua, e isso dificulta muito os trabalhos. Quero parabenizar o prefeito pelos investimentos na limpeza de nossa cidade''.