Prefeitura de Feijó

24 de mai de 20211 min

Prefeitura de Feijó conhece projeto "cidade empreendedora" do Sebrae

Com o objetivo de conhecer o projeto Cidade Empreendedora, apresentado pela entidade do SEBRAE/AC, o primeiro escalão da prefeitura recebeu a equipe do projeto no Acre.

Presentes a primeira-dama e Secretária de Cidadania e Inclusão Social, Roseane Felício, Secretária de Educação, Professora Vinete Leitão, Diretor Administrativo da Secretaria de Agricultura, Rosaldo Nascimento, Diretor Financeiro da Secretaria de Finanças, Marney Cleudon e a Agente de Desenvolvimento do Sebrae em Feijó Luceilma Mourão.

O referido projeto tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento. Essas políticas publicas são possíveis através das soluções estruturais que permitem uma estrutura sólida e que resulta numa gestão Empreendedora, além disso o programa apresenta soluções que podem ser selecionadas pelo município, de acordo com as demanda e necessidades identificadas.

Luceilma explicou todos os passos para a implantação do projeto no município, e falou dos resultados já obtidos em outros municípios acreanos.

Galeria de Fotos

    0